Quem Somos


Leiloeiro

José Manoel de Barros e Silva Neto: Leiloeiro Público Oficial, devidamente matriculado perante a Junta Comercial do Estado de Pernambuco através da Portaria de nº 024/2000. Administrador de empresas com vasta experiência em recuperação de crédito junto a instituições nacionais e multinacionais. Já realizou leilões de diversos órgãos publicos e empresas privadas, tais como: Fundação Joaquim Nabuco – FUNDAJ, CORREIOS, Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, Justiça Federal em Pernambuco, Justiça Estadual em Pernambuco, Caixa Econômica Federal – CEF,  ABN AMRO BANK, POUPEX, ENGEA, dentre vários outros.


Leilões Pernambuco

Dispomos de equipe com expertise na realização de leilões dos mais variados portes, podendo atender a todas as instâncias judiciais, assim como empresas de diversos ramos e portes. Dispomos, ainda, de assessoria jurídica constante, avaliador de imóveis devidamente registrado no CRECI/COFECI, inclusive habilitado a emitir Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica (PTAM), corretores de imóveis e advogados. 


Possuímos também, ampla experiência em leilões extrajudiciais promovidos por órgãos públicos, destacando suas atuações em Leilões Públicos de Prefeituras, Governo do Estado, Governo Federal, e ainda, leilões promovidos por Instituições Financeiras, dentre outras, Banco do Brasil S/A., Caixa Econômica Federal –CEF, sistema Financeiro de habitação, Agentes Fiduciários e Empresas Privadas.


Estamos capacitados a promover a realização dos leilões nos termos exigidos pela legislação vigente, atuando em todas as etapas do certame, destacando que no interesse do Credor/Comitente e no melhor resultado do Leilão, realizando os seguintes atos:


- elaboração dos editais;
- publicação legal dos atos;
- remoção, guarda e conservação dos bens;
- ampla divulgação dos eventos de hasta pública, através de anúncios em jornais e internet;
- contato e apresentação do bens a potenciais arrematantes.


Nosso escritório está em um dos melhores edifícios empresariais do Norte/Nordeste, com localização privilegiada, próximo aos Fóruns e Tribunais Estaduais e Federais.